Atendimento em 2021: Movidesk sai na frente com plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success

O setor de atendimento do Brasil ganhou uma nova ferramenta no início deste ano. A Movidesk, startup catarinense que desenvolve soluções em Help Desk e Service Desk, anunciou na última quinta-feira (21) um novo módulo para o seu produto. Com isso, a empresa posiciona-se no mercado como uma plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success.

 
O módulo, chamado de Success, faz parte do Movidesk e é indicado para quem tem uma operação de Customer Success e receita recorrente. A ideia é que, além das empresas utilizarem o Movidesk para a área de suporte, elas também aproveitem a solução para organizar operações de CS.

 
Entre as principais funcionalidades do módulo estão a possibilidade de cadastrar carteiras de clientes, gerar relatórios automaticamente, acompanhar toda a jornada do consumidor (desde o suporte, até o pós-venda), criar marcos de sucesso e definir termômetros para cada conta, entre outras coisas.

 
"Com o lançamento do Success, nos firmamos como uma das únicas plataformas que podem ser utilizadas para controlar e organizar as áreas de suporte e Customer Success. Com isso, as empresas deixam todos os dados importantes registrados em um único software e, finalmente, podem abandonar as planilhas", explica o CEO da Movidesk, Donisete Gomes.

 
Para mais informações sobre o módulo, basta acessar esse link, preencher o formulário e aguardar o contato de um dos especialistas da empresa.

 
Sobre a Movidesk

No mercado desde 2016, a Movidesk criou uma solução que automatiza as operações de atendimento, e centraliza todas as solicitações dos clientes em um só lugar. A empresa já conta com quase 2.000 clientes em todo o Brasil. Entre eles, estão nomes como Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva.

 

Publicado em: 26/01/2021 11:15:35

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Edusoft passa por rebranding e anuncia nova marca corporativa

Edusoft passa por rebranding e anuncia nova marca corporativa

O novo momento, assinado pela Nexia Branding, reforça a preocupação da empresa com a educação e visão de futuro

Empresas são cada vez mais alvos de criminosos da internet, apontam estudos. Saiba como se proteger

Empresas são cada vez mais alvos de criminosos da internet, apontam estudos. Saiba como se proteger

Vazamentos e sequestro de dados afetam desde pequenos negócios até gigantes bilionárias. Especialista em segurança da informação destaca boas práticas para evitar o problema

Empresa de TI de Blumenau investe em programa de treinamento em tecnologia para indústria

Empresa de TI de Blumenau investe em programa de treinamento em tecnologia para indústria

A empresa Teclógica visa conectar estudantes e profissionais das áreas de tecnologia e indústria

Jovem Programador supera meta de inscrições

Jovem Programador supera meta de inscrições

O Senac SC e o Seprosc comemoram o sucesso do Jovem Programador, projeto de capacitação em programação de computadores. A meta inicial foi superada, com 3.174 jovens inscritos, distribuídos nas cidades sedes selecionadas para a primeira edição

Permanência do home office desafia foco e produtividade: gestão automatizada tem se tornado um diferencial

Permanência do home office desafia foco e produtividade: gestão automatizada tem se tornado um diferencial

Sem controle efetivo da pandemia, muitas empresas decidiram manter o trabalho remoto e precisam lidar com os desafios do modelo através de ferramentas que possibilitem maior transparência em relação às entregas dos colaboradores

DATAINFO APOSTA EM FORMAÇÃO DE JOVENS PROFISSIONAIS DE TI

DATAINFO APOSTA EM FORMAÇÃO DE JOVENS PROFISSIONAIS DE TI

Empresa já incentiva projetos que dão oportunidade a formação de jovens na área de Tecnologia

Webinar apresenta impactos da Lei Geral de Proteção de Dados no setor da educação

Webinar apresenta impactos da Lei Geral de Proteção de Dados no setor da educação

Edusoft, em parceria com a ipTrust Tecnologia, promove na próxima sexta-feira, dia 28, o webinar LGPD na Educação – Quais as obrigações das instituições de ensino perante a lei?

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Empresa conta com plataforma que permite o gerenciamento de todo o processo de distribuição, além da contratação do frete e auditoria de pagamentos. Com investimento em melhorias e novas funcionalidades, marca comemora bons resultados do último ano

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos