Benefícios Flexíveis: Insights da Reunião GRT com Andreia Girardini
O encontro online para as empresas associadas destacou estratégia para engajamento e retenção no novo mundo do trabalho
Depois de três dias intensos na maior feira de logística da América Latina – a Intermodal, a empresa catarinense de gestão logística Lincros, antiga transpoBrasil, avalia como positiva a participação na edição. O evento ocorreu entre os dias 19 e 21 de março, no Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo. A empresa que tem sede em Blumenau (SC), participou pelo segundo ano consecutivo do evento e recebeu mais 600 pessoas no estande, entre elas atuais clientes como HOPE, Grendene, BRF, IPEL, Henry Schein (antiga Dental Cremer), entre outros.
O CEO da Lincros, Gilson Chequeto, comemora a participação na Intermodal e destaca que importantes diálogos e negociações ocorreram na feira. “Tivemos a presença de vários clientes e novas empresas interessadas em conhecer nossa gestão de logística. Numa troca de informações e conversas informais os próprios atuais clientes acabavam falando sobre os benefícios do nosso serviço e recomendando às novas empresas”, comenta Chequeto.
Alguns negócios já saíram acordados do evento, o que é importante para a Lincros e para o mercado. “A Intermodal é justamente para isso, para aproximar quem tem a necessidade do serviço com quem pode oferecer. O nosso software executa desde a captação de propostas, passando por cotações, escolha dos melhores parceiros e rotas, auditoria, até o acompanhamento por relatório e mobile de cada entrega, com integração a sistemas próprios de gestão empresarial. É completo e algumas empresas já fecharam negócio no evento mesmo”, diz Jean Pereira, Chief of Technology (CTO) da companhia.
Apresentações ao vivo do software
Quem passou pelo estande pode assistir à apresentações sobre o software ao vivo e tirar todas as dúvidas. Ele é o único do Brasil a ter BID de negociações, com ajustes de valores às transportadoras; roteirizador automatizado com cálculos das rotas mais estratégicas e vantajosas, levando em consideração a frota e as próprias vias de acesso, devidas condições de uso e eventuais pedágios; cotação spot; simulações de fretes fracionados e fechados, além de instruções de entrega. Para completar, todas as aplicações tecnológicas utilizadas pela companhia estão 100% na nuvem.
FONTE: LINCROS
Publicado em: 07/04/2019 06:00:05
O encontro online para as empresas associadas destacou estratégia para engajamento e retenção no novo mundo do trabalho
Confira os principais insights da troca de experiências entre RHs sobre planos de carreira!
O SEPROSC participou do Senac Tech como parceiro, acompanhando as novidades e tendências do setor.
O encontro online para as empresas associadas destacou estratégias de recompensas, desafios na implementação e a importância da participação executiva.
Parabenizamos a Sênior, por este marco extraordinário e reafirmamos nosso compromisso em apoiar nossas empresas associadas.
O encontro online para as empresas associadas contou com a participação da convidada Ceres Dutra, para falar sobre como a IA transforma o RH, otimizando processos de seleção, treinamento e avaliação.
Este anúncio, feito recentemente em nossas redes sociais, marca um importante passo na formação de novos talentos na área de tecnologia e programação.
A Prefeitura de Blumenau e o Senai lançaram o Projeto TransformaTech para formar jovens vulneráveis de 14 a 16 anos. O SEPROSC teve papel crucial na criação do programa.
No dia 21/05/2024, às 14h, ocorreu uma reunião exclusiva para empresas associadas ao SEPROSC e SEINFLO, via Zoom. Participaram Carolina Pizolati Farah, Dr. Rodolfo Ruediger Neto e Mariana Azevedo.