Ellevo lança plataforma para organização do fluxo de trabalho remoto

A ascensão do trabalho remoto em meio à pandemia da Covid-19 trouxe para as organizações novos desafios relacionados ao fluxo de trabalho. Monitorar processos, entregas e demandas só será possível neste novo normal com o apoio da tecnologia. 

E foi com base nesta realidade que a Ellevo, especializada em soluções para organização de processos e automação de atendimentos, lançou o Ellevo Next. A plataforma chega ao mercado como uma solução intuitiva e de interface simplificada, para gerenciar a rotina das equipes, padronizar atendimentos de demandas e organizar o fluxo de ações no dia a dia das empresas. 

Comercializado em modelo SaaS, a plataforma  traz funcionalidades que permitem ainda a verificação de produtividade dos times e a classificação de tarefas por grau de urgência.  

“O Ellevo Next chega para melhorar a experiência do usuário com a tecnologia para a gestão de suas atividades, com o objetivo de simplificar a rotina, ao mesmo tempo que dá à empresa a certeza de poder gerenciar o trabalho dos times, verificar produtividade, ter dados confiáveis para a tomada de decisão e monitorar o fluxo para garantir a satisfação do cliente final”, diz Irene da Silva, CEO da Ellevo. 
 

Histórico completo de consultas e instruções entre colaboradores 

Outra novidade da solução é a gestão das informações, que ainda é um desafio para boa parte das empresas. “Quando o trabalho é realizado dentro da corporação, é comum que muitas demandas sejam solicitadas, direcionadas ou resolvidas pessoalmente. Elas acontecem de forma truncada, sem um fluxo definido ou o mapeamento das ações, o que impede o processo de melhoria e monitoramento das atividades”, diz Irene. 

No trabalho remoto, sem o alinhamento presencial, muitas empresas perderam informações e demoraram a se adequar por conta da falta da definição do fluxo de atividades. “O Ellevo Next foi pensado para alterar essa percepção e trazer uma nova forma de trabalho. Quando há uma organização dentro de uma plataforma que permite a digitalização da rotina, mesmo com a mudança de profissionais em determinado cargo ou função a atividade continua a ocorrer porque há um fluxo definido”, salienta a executiva. 

Fruto de um trabalho de dois anos, o Ellevo Next passou por uma série de estudos para garantir que a plataforma seja aderente a PMEs de qualquer segmento que buscam na tecnologia o apoio para a otimização do fluxo de trabalho. 

A solução se junta a Plataforma Ellevo e vem para reforçar a identidade da companhia como referência brasileira e soluções para gestão de atendimento. Soluções de inteligência artificial, como o chatbot Ellena reforçam o mix de produtos tecnológicos voltados para os processos de serviços compartilhados, atendimentos e automação, respectivamente.

 

Sobre a Ellevo

A Ellevo é pioneira e referência nacional no desenvolvimento de soluções para atendimento, gerenciamento e automação de processos, utilizadas em áreas como Centro de Serviços Compartilhados, Help e Service Desk, TI, Recursos Humanos e Administrativo. Através de sua plataforma, mais de 3 milhões de chamados são registrados todos os meses. Entre os clientes da companhia, que foi fundada em 2006 e tem unidades de negócio em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de escritório nos EUA, estão marcas como PwC, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa.

Publicado em: 03/09/2020 05:00:50

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Empresa conta com plataforma que permite o gerenciamento de todo o processo de distribuição, além da contratação do frete e auditoria de pagamentos. Com investimento em melhorias e novas funcionalidades, marca comemora bons resultados do último ano

Como comunicar e promover a interação  entre equipes de diferentes turnos

Como comunicar e promover a interação entre equipes de diferentes turnos

A tecnologia tem se tornado aliada para uma comunicação assertiva e integrada

Seprosc e Senac lançam projeto Jovem Programador com cursos na área de tecnologia

Seprosc e Senac lançam projeto Jovem Programador com cursos na área de tecnologia

Programa de capacitação tecnológica com foco na empregabilidade dos jovens catarinenses.

Lançamento Jovem Programador

Lançamento Jovem Programador

Projeto de capacitação tecnológica voltado para a programação de computadores e focado na empregabilidade.

Ellevo expande serviços digitais para gestão do trabalho remoto durante a pandemia

Ellevo expande serviços digitais para gestão do trabalho remoto durante a pandemia

Empresa brasileira pioneira em soluções de gerenciamento de atividades lançou o Ellevo Next, para gestão do trabalho remoto, e expandiu versão web da plataforma Ellevo para 22 países e 15 idiomas no último ano

Edusoft completa 37 anos de história

Edusoft completa 37 anos de história

Empresa blumenauense que desenvolve softwares de gestão educacional busca conciliar a experiência com os novos desafios da educação.

Tendências em logística: controle de cargas deve mudar rotina de distribuição de mercadorias

Tendências em logística: controle de cargas deve mudar rotina de distribuição de mercadorias

Indústria brasileira busca alternativas tecnológicas que reduzem tempo e investimento no processo de finalização de entregas. Só na Lincros, mais de 23 mil veículos e R$ 11 bilhões em mercadorias foram monitoradas no último ano

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Webinar gratuito organizado pela Lincros acontece no dia 13 de abril e vai destacar desafios e oportunidades para empresas que buscam tornar o setor de distribuição mais eficiente e estratégico

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos