Troca de Ideias sobre Plano de Carreira: SEPROSC facilita diálogo entre RHs
Confira os principais insights da troca de experiências entre RHs sobre planos de carreira!
Boa notícia para quem pretende ser um profissional da área de tecnologia: o Senai-SC está com inscrições abertas para o Programa Qualifica Tech, que oferece cursos online e gratuitos para jovens e adultos que querem ingressar no setor. O programa é destinado a jovens a partir de 14 anos e adultos de baixa renda e, para se inscrever, basta acessar o site do Qualifica Tech.
No total, são sete cursos, dos quais três já estão liberados: Lógica de Programação com JavaScript, Introdução à Programação Front-end e Introdução à Programação Back-end. Os interessados podem se inscrever em quantos cursos quiser.
Para acessar o site do programa, basta clicar neste link.
*Com informações do Senai-SC
Publicado em: 15/09/2022 14:10:20
Confira os principais insights da troca de experiências entre RHs sobre planos de carreira!
O SEPROSC participou do Senac Tech como parceiro, acompanhando as novidades e tendências do setor.
O encontro online para as empresas associadas destacou estratégias de recompensas, desafios na implementação e a importância da participação executiva.
Parabenizamos a Sênior, por este marco extraordinário e reafirmamos nosso compromisso em apoiar nossas empresas associadas.
O encontro online para as empresas associadas contou com a participação da convidada Ceres Dutra, para falar sobre como a IA transforma o RH, otimizando processos de seleção, treinamento e avaliação.
Este anúncio, feito recentemente em nossas redes sociais, marca um importante passo na formação de novos talentos na área de tecnologia e programação.
A Prefeitura de Blumenau e o Senai lançaram o Projeto TransformaTech para formar jovens vulneráveis de 14 a 16 anos. O SEPROSC teve papel crucial na criação do programa.
No dia 21/05/2024, às 14h, ocorreu uma reunião exclusiva para empresas associadas ao SEPROSC e SEINFLO, via Zoom. Participaram Carolina Pizolati Farah, Dr. Rodolfo Ruediger Neto e Mariana Azevedo.
O SEPROSC acompanha de perto o desenrolar da situação e atua firmemente no sentido de reverter a liminar e fazer valer o projeto de lei aprovado pelo congresso nacional.