Troca de Ideias sobre Plano de Carreira: SEPROSC facilita diálogo entre RHs
Confira os principais insights da troca de experiências entre RHs sobre planos de carreira!
A empresa blumenauense GOVBR, especialista em soluções para a Gestão Pública implantou no município de Caeté em Minas Gerais o GOVBR Assistência Social. A ferramenta centraliza todas as informações referentes ao processo de Assistência Social do município em apenas um lugar, o que facilita a gestão da Secretaria de Assistência Social, possibilitando o gerenciamento e a simplificação dos serviços oferecidos.
De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Úrsula Cristina Ângelo o município tem estruturado todas as políticas sociais com foco no atendimento ao maior número possível de necessitados de maneira mais rápida, conforme entrevista concedida:
Qual o papel desta Solução na melhoria da Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social de Caeté e quais os benefícios esperam com a implantação desta solução?
Secretária Úrsula: O novo sistema vai agilizar o controle dos serviços, benefícios ou programas criados pelo município de Caeté, facilitando o gerenciamento e controle das informações de forma totalmente aderente às legislações da Assistência Social, sendo ferramenta essencial para envio de informações de prestação de contas para os órgãos de controle e entidades envolvidas, conforme exigência da política Nacional de Assistência Social.
O que a administração municipal de Caeté considerou ao pesquisar no mercado uma solução para a Gestão da Assistência Social?
Secretária Úrsula: Nós pesquisamos empresas que possuíam notória especialização em soluções para Gestão Pública. A GOVBR é fornecedora da prefeitura há mais de 20 anos em diversos sistemas tais como Planejamento, Contabilidade, Gestão de Pessoal, dentre outros e possui uma equipe técnica excelente com notória especialização nas Legislações e Políticas de Assistência Social e demonstraram essa competência durante a implantação da solução e treinamento dos servidores.
A implantação da solução ocorreu na última semana e os servidores passaram por treinamento para utilizar a ferramenta. De acordo Alfredo Lage – Gerente Comercial MG da GOVBR a solução integrada permite o completo gerenciamento dos serviços de Assistência Social de todas as unidades “A partir de agora o município conta com mais essa facilidade que certamente contribuirá para a melhoria da gestão e dos serviços prestados à população”.
GOVBR Assistência Social
Diferencias:
FONTE: GOV BR
Publicado em: 04/10/2019 14:35:24
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