SEPROSC promove primeiro almoço com empresários e gestores de tecnologia em Blumenau
Encontro deve se repetir mensalmente para fortalecer conexões e debater temas estratégicos do setor
No dia 13/09 acontecera a 1º etapa da entrevista com os alunos do programa de inclusão.
https://drive.google.com/drive/folders/1Z2pSY5uoh5boO7R1Dcx0Hz9LAOguL71k?usp=sharing neste link você encontra alguns currículos.
Anexo lista completa dos alunos que também podem ser entrevistados.
Agende sua entrevistas até o dia 11/09 pelo e-mail thais.pompeo@sesisc.org.br
Publicado em: 16/08/2019 11:13:31
Encontro deve se repetir mensalmente para fortalecer conexões e debater temas estratégicos do setor
Empresas associadas ao SEPROSC ou CollabTech têm 10% de desconto na inscrição
Descubra as obrigações da NR 1 e como lidar com os riscos psicossociais no ambiente de trabalho
Evento histórico destacou a força das parcerias que fazem o programa crescer e contou com discursos inspiradores de lideranças, além de homenagens especiais
Evento inédito marca o início da 5ª edição do programa com uma palestra inspiradora sobre o impacto da Inteligência Artificial na sociedade e no mercado de trabalho.
A Aula Magna 2025 reuniu jovens, autoridades e apoiadores para dar início a mais uma jornada de transformação.
O Programa Jovem Programador inicia sua 5ª edição com uma marca renovada, que traduz a força, o amadurecimento e a missão do programa de transformar vidas através da tecnologia.
Evento reuniu autoridades, alunos, patrocinadores e apoiadores para celebrar o crescimento do programa e lançar sua nova identidade visual
Relatório reforça urgência na formação de talentos e na conexão entre empresas, educação e ecossistema