GOVBR Lança Solução para Eficiência na Gestão

Os municípios brasileiros enfrentam desafios diários de gestão. A grande maioria teve queda na arrecadação, desafiando os gestores na tomada de decisão. O desafio diário reside na conciliação entre necessidades públicas e orçamento limitado, sem abandonar o respeito à pluralidade de normas jurídicas e com o objetivo único de alcançar, com eficiência, o bem-estar da população.

A empresa blumenauense GOVBR inova e lança o novo sistema de gestão batizado de Sala de Situação. Com ela os gestores municipais poderão tomar decisões estratégicas, através de painéis que demonstram informações qualitativas em tempo real do que está ocorrendo nas principais áreas do município.

Índices Legais de Gestão Fiscal, Metas de Orçamento, Execução das Receitas, das Despesas, Resultado Orçamentário, principais Contribuintes e Credores do município são algumas das informações relevantes que estão contempladas nesse produto. O sistema é dividido em várias telas, permitindo uma análise completa da situação fiscal e financeira do município. No Painel de Governança estão reunidos indicadores em tempo real das principais áreas. Já nos painéis de gestão, as informações são detalhadas permitindo analisar cada área de forma minuciosa. A ferramenta será uma aliada de gestores para garantir a eficiência da aplicação de recursos.

De acordo com a diretora de produto da GOVBR, Virginia Kayser a escolha e o desenvolvimento dos painéis da Sala de Situação é o resultado de mais de 50 anos de experiência na atuação em parceria com os gestores públicos. “Atualmente, existe uma grande demanda para que os municípios consigam fazer mais com menos. A Sala de Situação entra justamente nesta equação, ajudando o desafio dos municípios no bom uso dos recursos públicos” assegura.

A Sala de Situação é uma solução única no mercado de software, totalmente na nuvem, garantindo alta disponibilidade e total segurança dos dados.  Lançada em parceira com a gigante Microsoft, combinando serviços da nuvem como big data e inteligência artificial, com a expertise em gestão e governança da GOVBR.

A solução utiliza a plataforma do Power BI, da Microsoft, para possibilitar a visualização dos dados gerados a partir dela. “Ferramentas como a da GOVBR são fundamentais para trazer mais eficiência para a esfera pública, possibilitando a tomada de decisão com base em dados que tragam maior assertividade por meio de ferramentas como o Power BI”, afirma Priscyla Laham, Vice-Presidente de Canais e Vendas para Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Brasil.

 

FONTE: GOVBR

Publicado em: 03/09/2019 09:48:01

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Empresa conta com plataforma que permite o gerenciamento de todo o processo de distribuição, além da contratação do frete e auditoria de pagamentos. Com investimento em melhorias e novas funcionalidades, marca comemora bons resultados do último ano

Como comunicar e promover a interação  entre equipes de diferentes turnos

Como comunicar e promover a interação entre equipes de diferentes turnos

A tecnologia tem se tornado aliada para uma comunicação assertiva e integrada

Seprosc e Senac lançam projeto Jovem Programador com cursos na área de tecnologia

Seprosc e Senac lançam projeto Jovem Programador com cursos na área de tecnologia

Programa de capacitação tecnológica com foco na empregabilidade dos jovens catarinenses.

Lançamento Jovem Programador

Lançamento Jovem Programador

Projeto de capacitação tecnológica voltado para a programação de computadores e focado na empregabilidade.

Ellevo expande serviços digitais para gestão do trabalho remoto durante a pandemia

Ellevo expande serviços digitais para gestão do trabalho remoto durante a pandemia

Empresa brasileira pioneira em soluções de gerenciamento de atividades lançou o Ellevo Next, para gestão do trabalho remoto, e expandiu versão web da plataforma Ellevo para 22 países e 15 idiomas no último ano

Edusoft completa 37 anos de história

Edusoft completa 37 anos de história

Empresa blumenauense que desenvolve softwares de gestão educacional busca conciliar a experiência com os novos desafios da educação.

Tendências em logística: controle de cargas deve mudar rotina de distribuição de mercadorias

Tendências em logística: controle de cargas deve mudar rotina de distribuição de mercadorias

Indústria brasileira busca alternativas tecnológicas que reduzem tempo e investimento no processo de finalização de entregas. Só na Lincros, mais de 23 mil veículos e R$ 11 bilhões em mercadorias foram monitoradas no último ano

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Webinar gratuito organizado pela Lincros acontece no dia 13 de abril e vai destacar desafios e oportunidades para empresas que buscam tornar o setor de distribuição mais eficiente e estratégico

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos