O publicitário Walter Longo, presidente do Grupo Abril e considerado um dos melhores profissionais de comunicação e marketing do País, estará em Santa Catarina para uma palestra promovida pelo Seprosc, o sindicato das empresas de software do estado.
A palestra será no dia 23 de junho, no Centro de Eventos Moinho do Vale, em Blumenau, às 20 horas.
Na sequência haverá um jantar. replica watches
Preços especiais para associados do Seprosc e Associação Empresarial de Blumenau.
Inscrições, descontos e informações AQUI.
Telefones: (47) 3037-4932 ou 3037-4293. E-mail: seprosc@seprosc.com.br.
MARKETING NA ERA PÓS-DIGITAL
Longo fará a palestra “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital”.
A palestra abordará itens como:
Inovação incremental ou ruptura definitiva - O que está acontecendo?
Arma Digital x Alma Digital – Adaptando o DNA da Sua Empresa para o Novo Mundo.
Revolução Digital e gestão empresarial – seus colaboradores estão preparados?
Sincronidade e o novo cenário competitivo – Banco de Dados vs. Banco de Fatos.
A quebra de paradigmas em Marketing – Cinco premissas que precisam ser revisadas.
QUEM É WALTER LONGO
Publicitário e Administrador de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia.
É atualmente Presidente do Grupo Abril.
Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm - holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young&Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras.
Já ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young&Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates.
Sócio-fundador da primeira agência de Advertainment da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.
Escolhido como presidente executivo e presidente do conselho da ABTA - Associação Brasileira de TV por Assinatura.
Fundador e presidente da Abraforte - Associação Brasileira dos Fornecedores de Telecomunicações.
Eleito por quatro vezes o melhor profissional do Ano do Prêmio Caboré nas categorias de Planejamento e Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação.
Premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, entidade líder no setor. Em 2015 passou a fazer parte do Hall of Fame do Marketing no Brasil.
É membro de vários conselhos de empresas de telecomunicações, sócio de diversas cias. de mídia digital, palestrante reconhecido internacionalmente, articulista de múltiplas publicações além de autor, entre outros, dos livros - Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar (Ed.Atlas), O Marketing e o Nexo (Ed. BestSeller) e Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital (Editora HSM).
Publicado em: 12/06/2017 10:41:21