Troca de Ideias sobre Plano de Carreira: SEPROSC facilita diálogo entre RHs
Confira os principais insights da troca de experiências entre RHs sobre planos de carreira!
Perto de completar quatro décadas de história, a Edusoft é referência no mercado nacional em desenvolvimento de software de gestão educacional. Para marcar a evolução do negócio, a empresa anuncia uma nova marca muito mais focada nas instituições de ensino e em tornar o trabalho delas mais eficiente.
Assinado pela Nexia Branding, o rebranding reconhece toda experiência adquirida até aqui, porém destaca a preocupação da Edusoft em acompanhar as mudanças constantes da educação e a necessidade de estar a frente desta transformação.
Com o propósito de “Transformar a educação através das pessoas e da tecnologia”, a mensagem da empresa é que existem muitas pessoas talentosas, que acabam tendo que direcionar seus esforços para questões burocráticas do dia a dia em vez de pensar no futuro e planejar os próximos passos. Ou seja, a Edusoft quer cuidar para elas de todo o processo moroso para que possam focar no que realmente importa: a educação de seus alunos.
“No processo de rebranding revisitamos todos os pilares que construíram nossa história até hoje, que são o domínio técnico, a tecnologia e a valorização das pessoas. Muito mais que uma mudança de identidade visual, com novas cores, logo, site e vídeo institucional, o processo serviu para deixar claro nossa missão, que é através do uso da tecnologia melhorar a vida das pessoas, auxiliando na transformação da educação no país”, explica Michel Robert Weigmann, CEO da Edusoft.
Nova etapa, mas respeitando as raízes da empresa
A Edusoft foi pioneira na sua área e tem uma grande trajetória. Esta opção visa a atualização da identidade visual da empresa sem perder a sua essência e respeitando sua origem.
A Nexia Branding fez uma releitura do mesmo conceito da marca anterior, atualizando o logotipo de forma que seja possível ver a transição destas identidades, ao invés de uma
solução completamente diferente.
A letra “e” continua presente no ícone, mas o ícone teve o formato modificado.
O “E” significa não apenas o nome da empresa, mas tudo aquilo que é importante para ela: educação, estudo, evolução, expansão, entendimento, empatia, estruturação e envolvimento.
O uso do degradê contrastante na versão principal do logotipo o deixou com um visual moderno e atual.
Publicado em: 26/08/2021 09:55:14
Confira os principais insights da troca de experiências entre RHs sobre planos de carreira!
O SEPROSC participou do Senac Tech como parceiro, acompanhando as novidades e tendências do setor.
O encontro online para as empresas associadas destacou estratégias de recompensas, desafios na implementação e a importância da participação executiva.
Parabenizamos a Sênior, por este marco extraordinário e reafirmamos nosso compromisso em apoiar nossas empresas associadas.
O encontro online para as empresas associadas contou com a participação da convidada Ceres Dutra, para falar sobre como a IA transforma o RH, otimizando processos de seleção, treinamento e avaliação.
Este anúncio, feito recentemente em nossas redes sociais, marca um importante passo na formação de novos talentos na área de tecnologia e programação.
A Prefeitura de Blumenau e o Senai lançaram o Projeto TransformaTech para formar jovens vulneráveis de 14 a 16 anos. O SEPROSC teve papel crucial na criação do programa.
No dia 21/05/2024, às 14h, ocorreu uma reunião exclusiva para empresas associadas ao SEPROSC e SEINFLO, via Zoom. Participaram Carolina Pizolati Farah, Dr. Rodolfo Ruediger Neto e Mariana Azevedo.
O SEPROSC acompanha de perto o desenrolar da situação e atua firmemente no sentido de reverter a liminar e fazer valer o projeto de lei aprovado pelo congresso nacional.