GOVBR lança programa inovador de estágio em 7 níveis

A GOVBR, empresa especializada em soluções para gestão pública presente em 13 estados do Brasil, está com um processo de atração de estagiários inovador. 

Através de um planejamento detalhado, o candidato passa por um processo de 7 fases de desenvolvimento. 

São etapas que duram até 18 meses, possibilitando crescimento, acompanhamento detalhado dos setores da empresa e experiência necessária para cada etapa de trabalho. 

As vagas para as áreas de tecnologia, humanas e exatas estão disponíveis em http://www.govbr.com.br/programa-de-estagio/

As carreiras são das áreas de Análise de Negócio, Desenvolvimento de Software, Arquitetura UX, Ciência de Dados, Devops, Qualidade e Agilidade.

A empresa oferece vale-transporte, participação nos resultados, seguro de vida, universidade corporativa, vale-alimentação/refeição, convênio Microsoft, ginástica laboral e folga quando o funcionário faz aniversário.

COMO FUNCIONA

No primeiro mês, o estagiário faz parte do propósito da integração, seguindo para o nivelamento dos primeiros conhecimentos, a primeira experiência em combate (na prática) e a autonomia. 

Já na fase final, estão envolvidos ainda vivenciar desafios em novas galáxias (novas áreas).

A fase final é o “Treino é treino. Combate é combate”. A partir desse momento, o estagiário é efetivado e assume papel dentro da nova equipe.

De acordo com Luciane Gessner Uber, do Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional, “a empresa está ampliando cada vez mais seu quadro de funcionários pois busca inovação, novas ideias e pessoas engajadas com o propósito da empresa, de trazer soluções aos clientes, com olhar na qualidade, poupando tempo e recursos através de recursos tecnológicos”. 

Alex Serodio Goncalves, estagiário na área de Desenvolvimento de Produto na sede da empresa, em Blumenau, conta que trabalhar na GOVBR tem sido uma experiência muito enriquecedora:

“É incrível estar em um ambiente que me estimula constantemente a aprender coisas novas e desenvolver novas habilidades, enquanto melhoro aquelas já desenvolvidas. Faço parte de uma equipe que está sempre disposta a me ensinar e auxiliar com dúvidas, ao mesmo tempo em que permitem que eu atue com liberdade nos processos de resolução de problemas, se assim eu preferir. A experiência aqui tem sido incrível, sinto que cresci muito desde que comecei e espero me desenvolver cada vez mais”.

Marcelo Freire Mendes, que começou como estagiário e foi efetivado na área de Desenvolvimento de Produto e atua como Programador de Sistemas na unidade do Rio de Janeiro, destaca que “a equipe passou o conhecimento e deu liberdade para aprender mais sobre as tecnologias utilizadas na empresa e, em seguida, com o apoio dos demais membros, foi colocando em prática esse aprendizado e fazendo as primeiras entregas”. 

Ele complementa que “após alcançar uma boa maturidade, foram surgindo novos desafios como aprendizado de novas tecnologias e dar apoio a evolução dos novos estagiários. Com isso, ao surgir uma nova oportunidade de efetivação no produto do Controle Interno, fui chamado para preenchê-la e fazer parte do time onde me encontro atualmente”. 

 

SOBRE A GOVBR

Possui mais de 50 anos de experiência dedicados a apoiar os órgãos para explorar as boas práticas da gestão e de governança, para prestação de melhores serviços ao cidadão. Além disso, promove o modelo de gestão transparente, com foco no resultado, em que os recursos financeiros são alocados com mais eficiência, melhorando a organização administrativa e aperfeiçoando as políticas públicas. A empresa é considerada a maior do segmento no país, presente em 13 estados. Acesse o site: www.govbr.com.br

 

Crédito da foto: Shutterstock

Fonte: GOVBR

Publicado em: 30/04/2020 05:00:32

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Edusoft passa por rebranding e anuncia nova marca corporativa

Edusoft passa por rebranding e anuncia nova marca corporativa

O novo momento, assinado pela Nexia Branding, reforça a preocupação da empresa com a educação e visão de futuro

Empresas são cada vez mais alvos de criminosos da internet, apontam estudos. Saiba como se proteger

Empresas são cada vez mais alvos de criminosos da internet, apontam estudos. Saiba como se proteger

Vazamentos e sequestro de dados afetam desde pequenos negócios até gigantes bilionárias. Especialista em segurança da informação destaca boas práticas para evitar o problema

Empresa de TI de Blumenau investe em programa de treinamento em tecnologia para indústria

Empresa de TI de Blumenau investe em programa de treinamento em tecnologia para indústria

A empresa Teclógica visa conectar estudantes e profissionais das áreas de tecnologia e indústria

Jovem Programador supera meta de inscrições

Jovem Programador supera meta de inscrições

O Senac SC e o Seprosc comemoram o sucesso do Jovem Programador, projeto de capacitação em programação de computadores. A meta inicial foi superada, com 3.174 jovens inscritos, distribuídos nas cidades sedes selecionadas para a primeira edição

Permanência do home office desafia foco e produtividade: gestão automatizada tem se tornado um diferencial

Permanência do home office desafia foco e produtividade: gestão automatizada tem se tornado um diferencial

Sem controle efetivo da pandemia, muitas empresas decidiram manter o trabalho remoto e precisam lidar com os desafios do modelo através de ferramentas que possibilitem maior transparência em relação às entregas dos colaboradores

DATAINFO APOSTA EM FORMAÇÃO DE JOVENS PROFISSIONAIS DE TI

DATAINFO APOSTA EM FORMAÇÃO DE JOVENS PROFISSIONAIS DE TI

Empresa já incentiva projetos que dão oportunidade a formação de jovens na área de Tecnologia

Webinar apresenta impactos da Lei Geral de Proteção de Dados no setor da educação

Webinar apresenta impactos da Lei Geral de Proteção de Dados no setor da educação

Edusoft, em parceria com a ipTrust Tecnologia, promove na próxima sexta-feira, dia 28, o webinar LGPD na Educação – Quais as obrigações das instituições de ensino perante a lei?

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Empresa conta com plataforma que permite o gerenciamento de todo o processo de distribuição, além da contratação do frete e auditoria de pagamentos. Com investimento em melhorias e novas funcionalidades, marca comemora bons resultados do último ano

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos