GOVBR lança programa inovador de estágio em 7 níveis

A GOVBR, empresa especializada em soluções para gestão pública presente em 13 estados do Brasil, está com um processo de atração de estagiários inovador. 

Através de um planejamento detalhado, o candidato passa por um processo de 7 fases de desenvolvimento. 

São etapas que duram até 18 meses, possibilitando crescimento, acompanhamento detalhado dos setores da empresa e experiência necessária para cada etapa de trabalho. 

As vagas para as áreas de tecnologia, humanas e exatas estão disponíveis em http://www.govbr.com.br/programa-de-estagio/

As carreiras são das áreas de Análise de Negócio, Desenvolvimento de Software, Arquitetura UX, Ciência de Dados, Devops, Qualidade e Agilidade.

A empresa oferece vale-transporte, participação nos resultados, seguro de vida, universidade corporativa, vale-alimentação/refeição, convênio Microsoft, ginástica laboral e folga quando o funcionário faz aniversário.

COMO FUNCIONA

No primeiro mês, o estagiário faz parte do propósito da integração, seguindo para o nivelamento dos primeiros conhecimentos, a primeira experiência em combate (na prática) e a autonomia. 

Já na fase final, estão envolvidos ainda vivenciar desafios em novas galáxias (novas áreas).

A fase final é o “Treino é treino. Combate é combate”. A partir desse momento, o estagiário é efetivado e assume papel dentro da nova equipe.

De acordo com Luciane Gessner Uber, do Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional, “a empresa está ampliando cada vez mais seu quadro de funcionários pois busca inovação, novas ideias e pessoas engajadas com o propósito da empresa, de trazer soluções aos clientes, com olhar na qualidade, poupando tempo e recursos através de recursos tecnológicos”. 

Alex Serodio Goncalves, estagiário na área de Desenvolvimento de Produto na sede da empresa, em Blumenau, conta que trabalhar na GOVBR tem sido uma experiência muito enriquecedora:

“É incrível estar em um ambiente que me estimula constantemente a aprender coisas novas e desenvolver novas habilidades, enquanto melhoro aquelas já desenvolvidas. Faço parte de uma equipe que está sempre disposta a me ensinar e auxiliar com dúvidas, ao mesmo tempo em que permitem que eu atue com liberdade nos processos de resolução de problemas, se assim eu preferir. A experiência aqui tem sido incrível, sinto que cresci muito desde que comecei e espero me desenvolver cada vez mais”.

Marcelo Freire Mendes, que começou como estagiário e foi efetivado na área de Desenvolvimento de Produto e atua como Programador de Sistemas na unidade do Rio de Janeiro, destaca que “a equipe passou o conhecimento e deu liberdade para aprender mais sobre as tecnologias utilizadas na empresa e, em seguida, com o apoio dos demais membros, foi colocando em prática esse aprendizado e fazendo as primeiras entregas”. 

Ele complementa que “após alcançar uma boa maturidade, foram surgindo novos desafios como aprendizado de novas tecnologias e dar apoio a evolução dos novos estagiários. Com isso, ao surgir uma nova oportunidade de efetivação no produto do Controle Interno, fui chamado para preenchê-la e fazer parte do time onde me encontro atualmente”. 

 

SOBRE A GOVBR

Possui mais de 50 anos de experiência dedicados a apoiar os órgãos para explorar as boas práticas da gestão e de governança, para prestação de melhores serviços ao cidadão. Além disso, promove o modelo de gestão transparente, com foco no resultado, em que os recursos financeiros são alocados com mais eficiência, melhorando a organização administrativa e aperfeiçoando as políticas públicas. A empresa é considerada a maior do segmento no país, presente em 13 estados. Acesse o site: www.govbr.com.br

 

Crédito da foto: Shutterstock

Fonte: GOVBR

Publicado em: 30/04/2020 05:00:32

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Comunicado - Banco de Horas

Comunicado - Banco de Horas

As empresas deverão, seguindo as regras estabelecidas na Cláusula Vigésima Terceira da CCT, realizar o fechamento do BANCO DE HORAS até o dia 31/07/2020.

Sugestão de medidas - Coronavírus

Sugestão de medidas - Coronavírus

Considerando que a negociação objetiva regulamentar as exceções previstas na Medida Provisória nº 936/20, a fim de garantir segurança jurídica às partes envolvidas (empresa e empregados);

TERMO ADITIVO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (CCT)

TERMO ADITIVO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (CCT)

Rejeitada pelos empregados, em Votação Virtual promovida pelo SINDPD/SC entre 06 e 11/05/2020.

Tecnologia ajuda prefeituras a fazer controle de pandemias

Tecnologia ajuda prefeituras a fazer controle de pandemias

Ferramenta foi desenvolvida pela IPM Sistemas

Seprosc isenta contribuição assistencial

Seprosc isenta contribuição assistencial

Em razão dos nefastos efeitos da COVID-19 (coronavírus) o SEPROSC decidiu ISENTAR as Empresas do pagamento da Contribuição Assistencial

A importância de ferramentas de CSC na era do trabalho remoto

A importância de ferramentas de CSC na era do trabalho remoto

De uma hora para a outra o Brasil parou. Empresas com décadas de história se viram em uma situação incontrolável e imprevisível. A pandemia do coronavírus não trouxe desafios somente para o setor de saúde, mas também colocou em xeque toda a roti

 GOVBR lança programa inovador de estágio em 7 níveis

GOVBR lança programa inovador de estágio em 7 níveis

Empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado busca atrair novos talentos

No trabalho remoto, data center é diferencial de segurança e disponibilidade

No trabalho remoto, data center é diferencial de segurança e disponibilidade

Em momento algum de nossa história, tantas pessoas estiveram trabalhando remotamente. Um levantamento da consultoria Betania Tanure Associados (BTA) mostrou que 60% das 359 grandes empresas ouvidas na pesquisa se adequaram ao home office.

SEINFLO e SEPROSC vêm negociando com o SINDPD/SC

SEINFLO e SEPROSC vêm negociando com o SINDPD/SC

Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos