GOVBR está entre as melhores empresas para se trabalhar

        A empresa blumenauense GOVBR, com atuação nacional, especialista em soluções para gestão pública foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work. O Programa de Certificação GPTW faz um diagnóstico completo, desde clima organizacional até percepção dos funcionários em relação à empresa. 

         Com mais de 50 anos no mercado, a GOVBR é líder no segmento de soluções para o serviço público. De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da GOVBR, Marcelo Oliveira Lima, além da implantação de políticas de valorização e participação dos colaboradores nas questões estratégicas, o clima organizacional faz toda a diferença. "O desafio foi criar um clima favorável para despertar talentos respeitando as particularidades de cada um. O que vale é a boa ideia, a boa iniciativa e o bom resultado. Aqui todos têm oportunidades" assinala.

Ainda de acordo com o diretor, todos os colaboradores da GOVBR recebem um feedback estruturado a cada seis meses. Na prática cada um sabe onde e como melhorar, além de descobrir novos desafios. "Assim, nossos colaboradores podem migrar de projetos e áreas com as quais mais se identificam, o que nos diferencia de empresas tradicionais. Potencializamos as qualidades tornando o trabalho mais atrativo e com melhor produtividade". 

 

Sobre o GPTWo

O GPTW é uma empresa mundial, fundada em 1991 nos Estados Unidos e desde 1996 atua no Brasil. Sendo responsável pela certificação e a criação dos rankings de melhores empresas para se trabalhar. Anualmente o Great Place to Work pesquisa mais de 10 mil empresas por ano, alcançando mais de 12 milhões de pessoas, com o objetivo de reconhecer organizações que valorizam pessoas ao redor do mundo. 

 

Diferenciais da GOVBR

Atenta às mudanças do mercado a empresa se adaptou as novas gerações sem perder talentos que atuam há anos na "Família GOVBR". Como é o caso do analista de sistemas, Augustinho Vanelli, que há 21 anos trabalha na empresa. "Neste local de trabalho temos liberdade para cada um atuar do próprio jeito e juntos formamos o jeito GOVBR de ser."

Carlos Ricardo Freese na empresa há 18 anos migrou de área ao descobrir novos talentos. "Durante os anos você vai se tornando uma pessoa diferente. Nossos interesses, visão de vida, desafios e momento de família mudam com o tempo. Tive a oportunidade de trabalhar em várias funções. Cresci muito com isso e me tornei uma pessoa melhor. Estamos em constante evolução".

Luma Kuhl que trabalha na empresa há pouco mais de cinco meses, diz estar surpresa com a integração e a forma de trabalhar na GOVBR. "Apesar de ser nova na empresa sinto que minhas opiniões são interpretadas como relevantes para minha equipe, levadas em consideração e que independente do cargo que a pessoa ocupa os seus posicionamentos são considerados e valorizados".

Esta foi a primeira vez que a GOVBR participa da avaliação e já conquistou a certificação.

A GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e são especialistas em transformar organizações em um Great Place to Work, por meio de avaliações criteriosas, ressaltando as boas práticas de gestão e os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo e a GOVBR se orgulha de mais esta conquista!

 

FONTE: GOVBR

 

Publicado em: 08/07/2019 05:00:20

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Movidesk recebe aporte de R$ 9 milhões e inaugura nova sede

Movidesk recebe aporte de R$ 9 milhões e inaugura nova sede

Com o investimento, a startup catarinense espera triplicar seu faturamento até o fim do ano

SEPROSC apoiou SC Criativa Weekend

SEPROSC apoiou SC Criativa Weekend

Evento ocorreu no último fim de semana de agosto, em diversas cidades do estado

Ofender empresa na internet é motivo para justa causa, fixa TRT-15

Ofender empresa na internet é motivo para justa causa, fixa TRT-15

Trabalhador difamou empresa e colega em publicação feita no Facebook

GOVBR Lança Solução para Eficiência na Gestão

GOVBR Lança Solução para Eficiência na Gestão

Sala de Situação oferece informações para tomada de decisões através de painéis em tempo real

A tecnologia e a mobilidade urbana

A tecnologia e a mobilidade urbana

Por Carlos José Pereira, empresário de TI e vice-presidente do Seprosc

Juíza considera suspeita testemunha que era amiga íntima do reclamante

Juíza considera suspeita testemunha que era amiga íntima do reclamante

Em caso recente, a juíza Isabella Silveira Bartoschik, em atuação na 5ª Vara do Trabalho de Contagem, acolheu a contradita apresentada pela empresa à testemunha indicada pelo empregado.

GRT discute Employer Branding como estratégia de construção da marca empregadora

GRT discute Employer Branding como estratégia de construção da marca empregadora

Mara Nowazick, professora de Administração e Marketing do Senac Blumenau, palestrou no encontro

Empresa poderá substituir depósito recursal por seguro garantia judicial

Empresa poderá substituir depósito recursal por seguro garantia judicial

Sexta Turma do Tribunal Superior do Trabalho entendeu que a Ação Contact Center Ltda., de Belo Horizonte (MG), para apresentar recurso ordinário, pode substituir o depósito recursal por apólice de seguro garantia judicial

COMUNICADO - CCT 2019-2020

COMUNICADO - CCT 2019-2020

Considerando que até a presente data não ocorreu o fechamento da CCT 2019-2020 com o SINDPD/SC, fica ao livre arbítrio das Empresas, aplicarem ou não, reajustes salariais

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos