Ellevo e Renew Solutions firmam parceria para projetos de robotização

Com objetivo de garantir a robotização de processos e apoiar as empresas no processo de transformação digital, a Ellevo acaba de firmar com a Renew Solutions.

A empresa de Blumenau conta com uma plataforma que permite o gerenciamento de processos, atendimento e serviços.

Já a Renew Solutions traz a expertise de seu fundador, ex-executivo da Renault/Nissan, René Fantini, na área de Robotic Process Automation (RPA).

A integração permite que empresas transformem processos burocráticos em tarefas automatizadas, além e executáveis sem necessidade de interferência humana.

“O RPA consegue realizar atividades operacionais, como abrir o sistema de gestão, consultar determinada informação e cadastrá-la na plataforma Ellevo. Todos estes cliques e o tempo que um profissional levaria para fazer esse tipo de processo passam a ser automatizados. Há uma otimização da operação sem a perda de dados, que se tornam ainda mais confiáveis, sem chance de erros ou esquecimento”, avalia René.

Irene da Silva Ribeiro, CEO da Ellevo, explica que a parceria é estratégica para os negócios:

“O RPA se torna muito mais eficiente com essa integração, porque nossa plataforma já conta com um amplo catálogo de serviços configurados. É muito mais eficiente para as empresas que buscam robotizar os processos contar com essa integração”.

 

Parceria de longa data

Profissional responsável pela implantação de melhorias no Centro de Serviços Compartilhados da Renault/Nissan no Brasil, René Fantini conduziu junto com a equipe da Ellevo todo o processo de aplicação e melhorias de uso da plataforma Ellevo dentro da companhia:

“Temos uma sinergia muito grande e conhecemos bem os benefícios da plataforma Ellevo. A qualidade da plataforma é muito importante para que o RPA da Renew atue dentro das empresas, com aplicação rápida e eficaz, entregando uma solução robusta de automação”.

Para Irene, a parceria tem como diferencial a oferta de um processo mais eficiente de ponta a ponta, com uma plataforma completa de controle de processos:

“Juntas as ofertas de ambas as empresas atuam em toda a cadeia de trabalho de uma empresa, fazendo com que diversos processos aconteçam de forma muito mais eficiente e facilitada. Temos certeza de que estaremos ainda mais consolidados no mercado, como uma empresa em conformidade com as tendências mundiais de automação”.

 

Publicado em: 20/05/2019 09:00:00

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Empresa conta com plataforma que permite o gerenciamento de todo o processo de distribuição, além da contratação do frete e auditoria de pagamentos. Com investimento em melhorias e novas funcionalidades, marca comemora bons resultados do último ano

Como comunicar e promover a interação  entre equipes de diferentes turnos

Como comunicar e promover a interação entre equipes de diferentes turnos

A tecnologia tem se tornado aliada para uma comunicação assertiva e integrada

Seprosc e Senac lançam projeto Jovem Programador com cursos na área de tecnologia

Seprosc e Senac lançam projeto Jovem Programador com cursos na área de tecnologia

Programa de capacitação tecnológica com foco na empregabilidade dos jovens catarinenses.

Lançamento Jovem Programador

Lançamento Jovem Programador

Projeto de capacitação tecnológica voltado para a programação de computadores e focado na empregabilidade.

Ellevo expande serviços digitais para gestão do trabalho remoto durante a pandemia

Ellevo expande serviços digitais para gestão do trabalho remoto durante a pandemia

Empresa brasileira pioneira em soluções de gerenciamento de atividades lançou o Ellevo Next, para gestão do trabalho remoto, e expandiu versão web da plataforma Ellevo para 22 países e 15 idiomas no último ano

Edusoft completa 37 anos de história

Edusoft completa 37 anos de história

Empresa blumenauense que desenvolve softwares de gestão educacional busca conciliar a experiência com os novos desafios da educação.

Tendências em logística: controle de cargas deve mudar rotina de distribuição de mercadorias

Tendências em logística: controle de cargas deve mudar rotina de distribuição de mercadorias

Indústria brasileira busca alternativas tecnológicas que reduzem tempo e investimento no processo de finalização de entregas. Só na Lincros, mais de 23 mil veículos e R$ 11 bilhões em mercadorias foram monitoradas no último ano

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Webinar gratuito organizado pela Lincros acontece no dia 13 de abril e vai destacar desafios e oportunidades para empresas que buscam tornar o setor de distribuição mais eficiente e estratégico

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos