Ellevo e Renew Solutions firmam parceria para projetos de robotização

Com objetivo de garantir a robotização de processos e apoiar as empresas no processo de transformação digital, a Ellevo acaba de firmar com a Renew Solutions.

A empresa de Blumenau conta com uma plataforma que permite o gerenciamento de processos, atendimento e serviços.

Já a Renew Solutions traz a expertise de seu fundador, ex-executivo da Renault/Nissan, René Fantini, na área de Robotic Process Automation (RPA).

A integração permite que empresas transformem processos burocráticos em tarefas automatizadas, além e executáveis sem necessidade de interferência humana.

“O RPA consegue realizar atividades operacionais, como abrir o sistema de gestão, consultar determinada informação e cadastrá-la na plataforma Ellevo. Todos estes cliques e o tempo que um profissional levaria para fazer esse tipo de processo passam a ser automatizados. Há uma otimização da operação sem a perda de dados, que se tornam ainda mais confiáveis, sem chance de erros ou esquecimento”, avalia René.

Irene da Silva Ribeiro, CEO da Ellevo, explica que a parceria é estratégica para os negócios:

“O RPA se torna muito mais eficiente com essa integração, porque nossa plataforma já conta com um amplo catálogo de serviços configurados. É muito mais eficiente para as empresas que buscam robotizar os processos contar com essa integração”.

 

Parceria de longa data

Profissional responsável pela implantação de melhorias no Centro de Serviços Compartilhados da Renault/Nissan no Brasil, René Fantini conduziu junto com a equipe da Ellevo todo o processo de aplicação e melhorias de uso da plataforma Ellevo dentro da companhia:

“Temos uma sinergia muito grande e conhecemos bem os benefícios da plataforma Ellevo. A qualidade da plataforma é muito importante para que o RPA da Renew atue dentro das empresas, com aplicação rápida e eficaz, entregando uma solução robusta de automação”.

Para Irene, a parceria tem como diferencial a oferta de um processo mais eficiente de ponta a ponta, com uma plataforma completa de controle de processos:

“Juntas as ofertas de ambas as empresas atuam em toda a cadeia de trabalho de uma empresa, fazendo com que diversos processos aconteçam de forma muito mais eficiente e facilitada. Temos certeza de que estaremos ainda mais consolidados no mercado, como uma empresa em conformidade com as tendências mundiais de automação”.

 

Publicado em: 20/05/2019 09:00:00

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Comunicado - Banco de Horas

Comunicado - Banco de Horas

As empresas deverão, seguindo as regras estabelecidas na Cláusula Vigésima Terceira da CCT, realizar o fechamento do BANCO DE HORAS até o dia 31/07/2020.

Sugestão de medidas - Coronavírus

Sugestão de medidas - Coronavírus

Considerando que a negociação objetiva regulamentar as exceções previstas na Medida Provisória nº 936/20, a fim de garantir segurança jurídica às partes envolvidas (empresa e empregados);

TERMO ADITIVO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (CCT)

TERMO ADITIVO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (CCT)

Rejeitada pelos empregados, em Votação Virtual promovida pelo SINDPD/SC entre 06 e 11/05/2020.

Tecnologia ajuda prefeituras a fazer controle de pandemias

Tecnologia ajuda prefeituras a fazer controle de pandemias

Ferramenta foi desenvolvida pela IPM Sistemas

Seprosc isenta contribuição assistencial

Seprosc isenta contribuição assistencial

Em razão dos nefastos efeitos da COVID-19 (coronavírus) o SEPROSC decidiu ISENTAR as Empresas do pagamento da Contribuição Assistencial

A importância de ferramentas de CSC na era do trabalho remoto

A importância de ferramentas de CSC na era do trabalho remoto

De uma hora para a outra o Brasil parou. Empresas com décadas de história se viram em uma situação incontrolável e imprevisível. A pandemia do coronavírus não trouxe desafios somente para o setor de saúde, mas também colocou em xeque toda a roti

 GOVBR lança programa inovador de estágio em 7 níveis

GOVBR lança programa inovador de estágio em 7 níveis

Empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado busca atrair novos talentos

No trabalho remoto, data center é diferencial de segurança e disponibilidade

No trabalho remoto, data center é diferencial de segurança e disponibilidade

Em momento algum de nossa história, tantas pessoas estiveram trabalhando remotamente. Um levantamento da consultoria Betania Tanure Associados (BTA) mostrou que 60% das 359 grandes empresas ouvidas na pesquisa se adequaram ao home office.

SEINFLO e SEPROSC vêm negociando com o SINDPD/SC

SEINFLO e SEPROSC vêm negociando com o SINDPD/SC

Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos