SEPROSC entrega troféu a HartSystem pelos 25 anos de atuação no mercado

O SEPROSC, sindicato que representa as empresas de software de SC, participou do evento em comemoração aos 25 anos da HartSystem, de Blumenau.

A empresa, que foi uma das primeiras associadas, recebeu um troféu da entidade, entregue por João Luiz Kornely, presidente do SEPROSC:

“É muito orgulho o SEPROSC ter no seu quadro de empresas associadas uma empresa que nem a Hartsystem, que mesmo pequena em quantidade de funcionários, tem uma expressão muito grande no cenário nacional das clinicas odontológicas. Colocando mais uma vez Blumenau e SC na evidencia de um polo de software”.

Na ocasião, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, também discursou:

“Lembro como a empresa começou pequena e, quando inclusive viajavam para ir fazer a exposição e venda do produto em São Paulo. Além do software servir a uma série de ações sociais gratuitamente, entre elas o Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene). Hoje, com certeza, o setor de tecnologia é o caminho de crescimento e desenvolvimento de Blumenau”.

Andréas Hartmann, diretor da empresa, destaca que “apesar da crise nos últimos 6 anos, a HartSystem quase dobrou de tamanho no período”. A solução desenvolvida é especializada para gestão de clínicas e consultórios de odontologia.

Atualmente mais de 10 mil computadores possuem o software instalado em quase 1.000 cidades brasileiras e do exterior.

Uma das conquistas que o empresário destaca é que a empresa foi pioneira em utilizar emissão de nota fiscal eletrônica em Blumenau, além do envio de confirmação de consultas via SMS.

Mais recentemente, foi a possibilidade de integração do Whatsapp no sistema, para facilitar a confirmação de clientes nas consultas.

“No Brasil as taxas de faltas nas consultas são de 30%, já com os consultórios que utilizam o software com esta confirmação esse número cai para 4%”.

Ele finaliza dizendo que o diferencial da empresa é também na filosofia de atendimento ao cliente, tanto o que adquire a licença de uso do software, quanto o que é atendido pelos consultórios:

“A filosofia é tratar o cliente como cliente, que tem anseios, quer atendimento ágil, ser lembrado que precisa ir ao dentista, e não como paciente, que está pacientemente esperando o favor de ser atendido, como muitas vezes é tratado, entregando para o cliente final um serviço de alta qualidade associado com personalização, encantamento no atendimento, fidelizando o cliente na clínica odontológica e com isto gerando ganhos para as clínicas/dentistas, seus clientes e até para a sociedade”.

 

Publicado em: 03/12/2018 07:00:14

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Comunicado - Banco de Horas

Comunicado - Banco de Horas

As empresas deverão, seguindo as regras estabelecidas na Cláusula Vigésima Terceira da CCT, realizar o fechamento do BANCO DE HORAS até o dia 31/07/2020.

Sugestão de medidas - Coronavírus

Sugestão de medidas - Coronavírus

Considerando que a negociação objetiva regulamentar as exceções previstas na Medida Provisória nº 936/20, a fim de garantir segurança jurídica às partes envolvidas (empresa e empregados);

TERMO ADITIVO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (CCT)

TERMO ADITIVO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (CCT)

Rejeitada pelos empregados, em Votação Virtual promovida pelo SINDPD/SC entre 06 e 11/05/2020.

Tecnologia ajuda prefeituras a fazer controle de pandemias

Tecnologia ajuda prefeituras a fazer controle de pandemias

Ferramenta foi desenvolvida pela IPM Sistemas

Seprosc isenta contribuição assistencial

Seprosc isenta contribuição assistencial

Em razão dos nefastos efeitos da COVID-19 (coronavírus) o SEPROSC decidiu ISENTAR as Empresas do pagamento da Contribuição Assistencial

A importância de ferramentas de CSC na era do trabalho remoto

A importância de ferramentas de CSC na era do trabalho remoto

De uma hora para a outra o Brasil parou. Empresas com décadas de história se viram em uma situação incontrolável e imprevisível. A pandemia do coronavírus não trouxe desafios somente para o setor de saúde, mas também colocou em xeque toda a roti

 GOVBR lança programa inovador de estágio em 7 níveis

GOVBR lança programa inovador de estágio em 7 níveis

Empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado busca atrair novos talentos

No trabalho remoto, data center é diferencial de segurança e disponibilidade

No trabalho remoto, data center é diferencial de segurança e disponibilidade

Em momento algum de nossa história, tantas pessoas estiveram trabalhando remotamente. Um levantamento da consultoria Betania Tanure Associados (BTA) mostrou que 60% das 359 grandes empresas ouvidas na pesquisa se adequaram ao home office.

SEINFLO e SEPROSC vêm negociando com o SINDPD/SC

SEINFLO e SEPROSC vêm negociando com o SINDPD/SC

Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos