SEPROSC entrega troféu a HartSystem pelos 25 anos de atuação no mercado

O SEPROSC, sindicato que representa as empresas de software de SC, participou do evento em comemoração aos 25 anos da HartSystem, de Blumenau.

A empresa, que foi uma das primeiras associadas, recebeu um troféu da entidade, entregue por João Luiz Kornely, presidente do SEPROSC:

“É muito orgulho o SEPROSC ter no seu quadro de empresas associadas uma empresa que nem a Hartsystem, que mesmo pequena em quantidade de funcionários, tem uma expressão muito grande no cenário nacional das clinicas odontológicas. Colocando mais uma vez Blumenau e SC na evidencia de um polo de software”.

Na ocasião, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, também discursou:

“Lembro como a empresa começou pequena e, quando inclusive viajavam para ir fazer a exposição e venda do produto em São Paulo. Além do software servir a uma série de ações sociais gratuitamente, entre elas o Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene). Hoje, com certeza, o setor de tecnologia é o caminho de crescimento e desenvolvimento de Blumenau”.

Andréas Hartmann, diretor da empresa, destaca que “apesar da crise nos últimos 6 anos, a HartSystem quase dobrou de tamanho no período”. A solução desenvolvida é especializada para gestão de clínicas e consultórios de odontologia.

Atualmente mais de 10 mil computadores possuem o software instalado em quase 1.000 cidades brasileiras e do exterior.

Uma das conquistas que o empresário destaca é que a empresa foi pioneira em utilizar emissão de nota fiscal eletrônica em Blumenau, além do envio de confirmação de consultas via SMS.

Mais recentemente, foi a possibilidade de integração do Whatsapp no sistema, para facilitar a confirmação de clientes nas consultas.

“No Brasil as taxas de faltas nas consultas são de 30%, já com os consultórios que utilizam o software com esta confirmação esse número cai para 4%”.

Ele finaliza dizendo que o diferencial da empresa é também na filosofia de atendimento ao cliente, tanto o que adquire a licença de uso do software, quanto o que é atendido pelos consultórios:

“A filosofia é tratar o cliente como cliente, que tem anseios, quer atendimento ágil, ser lembrado que precisa ir ao dentista, e não como paciente, que está pacientemente esperando o favor de ser atendido, como muitas vezes é tratado, entregando para o cliente final um serviço de alta qualidade associado com personalização, encantamento no atendimento, fidelizando o cliente na clínica odontológica e com isto gerando ganhos para as clínicas/dentistas, seus clientes e até para a sociedade”.

 

Publicado em: 03/12/2018 07:00:14

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Mais de 23 mil veículos e 11 bilhões de mercadorias passaram por sistema logístico da Lincros em 2020

Empresa conta com plataforma que permite o gerenciamento de todo o processo de distribuição, além da contratação do frete e auditoria de pagamentos. Com investimento em melhorias e novas funcionalidades, marca comemora bons resultados do último ano

Como comunicar e promover a interação  entre equipes de diferentes turnos

Como comunicar e promover a interação entre equipes de diferentes turnos

A tecnologia tem se tornado aliada para uma comunicação assertiva e integrada

Seprosc e Senac lançam projeto Jovem Programador com cursos na área de tecnologia

Seprosc e Senac lançam projeto Jovem Programador com cursos na área de tecnologia

Programa de capacitação tecnológica com foco na empregabilidade dos jovens catarinenses.

Lançamento Jovem Programador

Lançamento Jovem Programador

Projeto de capacitação tecnológica voltado para a programação de computadores e focado na empregabilidade.

Ellevo expande serviços digitais para gestão do trabalho remoto durante a pandemia

Ellevo expande serviços digitais para gestão do trabalho remoto durante a pandemia

Empresa brasileira pioneira em soluções de gerenciamento de atividades lançou o Ellevo Next, para gestão do trabalho remoto, e expandiu versão web da plataforma Ellevo para 22 países e 15 idiomas no último ano

Edusoft completa 37 anos de história

Edusoft completa 37 anos de história

Empresa blumenauense que desenvolve softwares de gestão educacional busca conciliar a experiência com os novos desafios da educação.

Tendências em logística: controle de cargas deve mudar rotina de distribuição de mercadorias

Tendências em logística: controle de cargas deve mudar rotina de distribuição de mercadorias

Indústria brasileira busca alternativas tecnológicas que reduzem tempo e investimento no processo de finalização de entregas. Só na Lincros, mais de 23 mil veículos e R$ 11 bilhões em mercadorias foram monitoradas no último ano

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Webinar gratuito organizado pela Lincros acontece no dia 13 de abril e vai destacar desafios e oportunidades para empresas que buscam tornar o setor de distribuição mais eficiente e estratégico

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos