SEPROSC entrega troféu a HartSystem pelos 25 anos de atuação no mercado

O SEPROSC, sindicato que representa as empresas de software de SC, participou do evento em comemoração aos 25 anos da HartSystem, de Blumenau.

A empresa, que foi uma das primeiras associadas, recebeu um troféu da entidade, entregue por João Luiz Kornely, presidente do SEPROSC:

“É muito orgulho o SEPROSC ter no seu quadro de empresas associadas uma empresa que nem a Hartsystem, que mesmo pequena em quantidade de funcionários, tem uma expressão muito grande no cenário nacional das clinicas odontológicas. Colocando mais uma vez Blumenau e SC na evidencia de um polo de software”.

Na ocasião, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, também discursou:

“Lembro como a empresa começou pequena e, quando inclusive viajavam para ir fazer a exposição e venda do produto em São Paulo. Além do software servir a uma série de ações sociais gratuitamente, entre elas o Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene). Hoje, com certeza, o setor de tecnologia é o caminho de crescimento e desenvolvimento de Blumenau”.

Andréas Hartmann, diretor da empresa, destaca que “apesar da crise nos últimos 6 anos, a HartSystem quase dobrou de tamanho no período”. A solução desenvolvida é especializada para gestão de clínicas e consultórios de odontologia.

Atualmente mais de 10 mil computadores possuem o software instalado em quase 1.000 cidades brasileiras e do exterior.

Uma das conquistas que o empresário destaca é que a empresa foi pioneira em utilizar emissão de nota fiscal eletrônica em Blumenau, além do envio de confirmação de consultas via SMS.

Mais recentemente, foi a possibilidade de integração do Whatsapp no sistema, para facilitar a confirmação de clientes nas consultas.

“No Brasil as taxas de faltas nas consultas são de 30%, já com os consultórios que utilizam o software com esta confirmação esse número cai para 4%”.

Ele finaliza dizendo que o diferencial da empresa é também na filosofia de atendimento ao cliente, tanto o que adquire a licença de uso do software, quanto o que é atendido pelos consultórios:

“A filosofia é tratar o cliente como cliente, que tem anseios, quer atendimento ágil, ser lembrado que precisa ir ao dentista, e não como paciente, que está pacientemente esperando o favor de ser atendido, como muitas vezes é tratado, entregando para o cliente final um serviço de alta qualidade associado com personalização, encantamento no atendimento, fidelizando o cliente na clínica odontológica e com isto gerando ganhos para as clínicas/dentistas, seus clientes e até para a sociedade”.

 

Publicado em: 03/12/2018 07:00:14

Facebook Twitter Google Plus LinkedIn Whatsapp

Notícias

Ex-alunas da inclusão digital relatam conquistas profissionais

Ex-alunas da inclusão digital relatam conquistas profissionais

Eluana Lotero Weber é surda e hoje integra equipe da marketing da HBSIS

PagueVeloz e Bludata contratam desenvolvedores em Blumenau

PagueVeloz e Bludata contratam desenvolvedores em Blumenau

Empresas oferecem horários flexíveis entre outros benefícios

Espaider e Resolubilidade

Espaider e Resolubilidade

Escritórios e departamentos jurídicos enfrentam diferentes níveis de complexidade. O cliente do Espaider pode iniciar com versões mais simples e ampliar suas funcionalidades sem trocar de sistema e sem mexer no banco de dados

Aulas de tecnologia para pessoas com deficiência terão início dia 15

Aulas de tecnologia para pessoas com deficiência terão início dia 15

Programa tem apoio do Seprosc e empresas de tecnologia

Datainfo é aprovada na avaliação CMMI-DEV NÍVEL 3

Datainfo é aprovada na avaliação CMMI-DEV NÍVEL 3

No fim do primeiro semestre deste ano, a Datainfo Soluções de TI conquistou um excelente resultado o 3º nível da avaliação CMMI-DEV.

GOVBR está entre as melhores empresas para se trabalhar

GOVBR está entre as melhores empresas para se trabalhar

Great Place to Work destaca empresa blumenauense de tecnologia

Projeto Inovar

Projeto Inovar

Seprosc proporciona mais um benefício para o seu associado

SEPROSC aborda home office com case da Teclógica

SEPROSC aborda home office com case da Teclógica

Confira a entrevista com Daniela da Cunha, que atua no setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Teclógica.

Receba as novidades em seu e-mail!



Agenda Seprosc

Agenda Eventos